em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

110V

Estoque disponível

Características principais

Marca
Yamaha
Linha
MG
Modelo
MG10XUF

Outros

  • Tipo de console: Analógica

  • Tipos de alimentação: Corrente elétrica

  • Com alimentação fantasma: Sim

  • Com efeitos: Sim

  • Principais efeitos incluídos: Rev hall,Rev room,Rev stage,Rev plate,Drum amb,Early ref,Gate rev,Single dly,Delay,Vocal echo,Karaoke,Phaser,Flanger,Chorus,Symphonic

  • Conectores: 4 combo XLR/TRS 6.3 mm in,2 line TS L/R 6.3 mm in,1 line TS L-mono/R 6.3 mm in,1 footswitch jack 6.3 mm,1 FX send TRS 6.3 mm,1 monitor TRS L/R 6.3 mm out,1 stereo XLR L/R out,1 stereo TRS L/R 6.3 mm out,1 phone TRS 6.3 mm,1 USB-B

  • Quantidade de canais: 10

  • Conectividade: P10,USB,XLR

  • Material da carcaça: Metal

  • Acessórios incluídos: 1 adaptador CA,1 manual,1 informação de download de Cubase AI,1 especificação técnica

  • Com equalizador: Sim

  • Com software incluído: Sim

  • Quantidade de buses: 1

  • Quantidade de efeitos: 24

  • Resposta em frequência: 20 Hz - 48 kHz

  • Altura: 110 mm

  • Comprimento: 275 mm

  • Largura: 390 mm

  • Peso: 3.3 kg

Ver mais características

Descrição

O Ateliê do Som é uma loja que nasceu do trabalho de consultoria e da vivência profissional do Engenheiro de Áudio e Produtor Musical Marcello Dalla em produção de trilhas sonoras, mixagem e masterização de áudio para cinema e mercado musical . Revenda Autorizada multimarcas desde 2005 , o Ateliê do Som trabalha somente com produtos originais, com distribuição oficial no Brasil, com garantia e suporte técnico. O objetivo é proporcionar produtos de qualidade, com excelente custo-benefício e com o melhor atendimento.

MG10XUF
Pronto para a “estrada” e para o estúdio

Mesa analógica de 10 canais: Max. 4 entradas combo (XLR ou P10) / 10 entradas linha (4 mono + 3 estereo) / 1 auxiliar (para utilização de efeito)

Por mais de um século, a Yamaha vem construindo um legado de eficiência e inovação que podemos ver e experenciar neste Lineup que possui desde instrumentos musicais até áudio profissional. Agora, em sua terceira geração, a Linha MG incorpora essa excelência em design e acrescenta tecnologias encontradas em consoles profissionais de alto desempenho, incluindo pré-amplificadores de qualidade de estúdio, processamento digital e construção metálica robusta e resistente.

Com uma interface intuitiva e prática, a Linha MG possui uma extensa variedade de modelos que variam de seis a vinte canais, adequados para diversas aplicações. Seja para instalações, estúdio de ensaio, música ao vivo ou igrejas, sua construção sólida, design flexível e ferramentas avançadas permitirão o alcance de um desempenho sonoro incomparável em sua categoria.

Características
Mesa analógica de 10 canais
Max. 4 entradas combo (XLR ou P10) / 10 entradas linha (4 mono + 3 estereo)
1 auxiliar (para utilização de efeito)
Pré amplificadores “D-PRE”, com circuito invertido de Darlington
Compressor de 1 botão (1-knob)
24 programas de efeitos SPX
Taxa de amostragem de 24-bit / 192kHz na porta USB de gravação e reprodução
Capacidade de gravação em iPad
Licença para download gratuito do CUBASE AI
Licença para download do aplicativo CUBASIS para iPad
Phantom Power
Saída principal XLR
Chassi metálico resistente
Dimensões (L×A×P): 275 mm x 110 mm x 390 mm
Peso: 3.3kg

À frente na sua classe
A Yamaha sempre se esforçou para fornecer aos Engenheiros de Som o sinal mais puro possível em vez de adicionar processamento ou cor de modo a lhe proporcionar um som de assinatura, e a série MG não é exceção. Abraçando esta filosofia de som transparente, estas mesas de mistura libertam um nível puro de sinal e uma qualidade sonora que é incomparável na sua classe.

Aqui é onde tudo começa. A sua mixagem depende da qualidade dos pré-amplificadores do mixer, determinando a direção que sua mixagem vai tomar, e finalmente, o quão bom ela vai soar. A Série MG, com pré-amplificadores discretos D-PRE da Yamaha, trazem a qualidade dos estúdios de alta fidelidade, utilizando um circuito Darlington invertido compreendendo dois transistores em cascata em uma configuração que proporciona mais potência com menor impedância. Agudos naturais e suaves, graves com baixíssima distorção. Os pré-amplificadores D-PRE respondem a uma extensa gama de frequências, que lhes permite lidar com sinal a partir de qualquer fonte de áudio sem ampliar excessivamente quaisquer elementos específicos do som. Com uma plataforma sonora tão pura para construir, que acabará por poupar tempo e esforço eliminando a necessidade de equalização excessiva ou o processamento de efeitos adicionais, a fim de ""consertar"" a mixagem.

Construído para durar, as MG Series apresentam um chassis robusto resistente e á impactos com revestimento resistente, oferecendo um nível incomparável de durabilidade. Com um design elegante contornos para resfriamento por convecção, o layout interno separa a fonte de alimentação do circuito analógico para redução de ruído, e amplia ainda mais a vida útil dos componentes internos. Para assegurar ainda mais resistência, a fixação dos botões dos controles, são acima da superfície do chassis, desviando qualquer impacto ou pressão sobre os botões para o próprio chassis e não a placa de circuito ou de componentes.

Com a alimentação Phantom (48 Volts), os mixers MG Series permitem a você tirar o máximo proveito e uma maior resposta de frequência e alta qualidade de som dos microfones de condensador. O interruptor PAD comuta entre os níveis de MIC e linha, atenuando os sinais de entrada elevados, evitando o excesso de sinal que pode prejudicar seriamente a qualidade da mixagem.

Compressão desempenha um papel essencial em praticamente qualquer ambiente de gravação ou “ao vivo”, alterando o nível de dinâmica de um sinal de áudio quando necessário desde guitarras vivas ou de baixos vigorosos, até um vocal mais limpo. No entanto, pode demorar muitas horas para dominar as complexidades da compressão externa para usá-los de forma eficaz. Originalmente uma inovação da Yamaha, os compressores de um único controle, são agora um padrão da indústria que lhe dá acesso imediato a configurações de compactação otimizadas através de um único controle rotativo.

Não há nada mais útil do que a equalização confiável, quando você precisa de gestão diferenciada de seu tom. Os benefícios da MG Series, de experiência inigualável da Yamaha na concepção de equipamentos de áudio profissional, com equalizadores de 3 bandas em todos os canais mono para controle preciso do seu som. O filtro passa-alta permite eliminar o ruído de baixa frequência não desejada, para uma mixagem mais limpa.

Mixers MG Series contam com mixagens AUX que possibilitam a expansão de possibilidades para apresentações ao vivo ou gravação, permitindo-lhe incorporar efeitos adicionais, saída para dispositivos de gravação externos ou alimentar a um sistema de monitoramento. Controles de envio mestre também são oferecidos. O MG06 / MG06X e MG10 / MG10XU têm um único barramento estéreo. Todos os outros modelos dispõem ainda de um ou dois barramentos de grupo estéreo e saídas que podem ser usados para agrupar canais conveniente. As chaves dos grupos estão localizadas ao lado de cada fader do canal.

Todos os modelos são fabricados com conectores de alta qualidade Neutrik ™. Cada conector mono está equipado para receber sinais de microfone e de linha balanceados. Duas das entradas estéreo estão equipados com XLR e duas com conectores TRS/XLR combinados, outros conectores RCA recebem sinais de nível de linha que podem ser usados mono ou estéreo (exceto para o modelo de 10 canais). A função dos outros dois canais estéreo variam dependendo do modelo.